segunda-feira, 20 de maio de 2013

Primeiro quadro: Minha inspiração

 
Todo texto, música, poesia e tudo que envolve criatividade, quase sempre vem acompanhado de uma inspiração momentânea. Ás vezes por meio de uma lembrança, de um filme, de uma imagem, ou letra de uma música que passou despercebida mas ficou anexada à nossa memória. Por isso resolvemos registrar tudo aquilo nos move a criar e a expor nossas ideias.
  
Esse é o primeiro quadro do Confidence. Sabe quando você descobre uma coisa nova e quer compartilhar com alguém? Trata-se justamente disso. Criar uma conexão mais íntima entre leitor e texto, fazendo-o perceber, talvez, os detalhes menos visíveis, as entrelinhas e imaginar a história de um ângulo novo.

Nunca sabemos de onde uma inspiração pode surgir. Portanto, estaremos atentas a cada flash de uma possível ideia.

A melhor coisa que você pode fazer no momento é continuar visitando o blog. Afinal, cada segundo é precioso e um novo post pode estar por vir.


 

20 comentários:

  1. Realmente, a inspiração vem do inesperado!

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice! Também adorei seu Blog! Seu texto ali em baixo é lindo! ♥

    Claro que eu gostei e vou seguir também! =D Quando tiver novidades por aqui eu sempre vou ver agora!

    Beeeijos

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estou gostando do seu blog, boa sorte nele, sucesso!

    Beijinhos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, e tenho certeza de que poderá gostar muito mais. Muitas novidades vem por ai. Não deixe de acompanhar.

      Beijos :*

      Excluir
  5. ÕO Aliice sua lindjá , adorei o seu blog ! Haha já sou sua fãn e pode contar comigo viu ?! Quero sempre acompanhar seus posts que já são incríveeis ! Beeeeijus s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda pelo carinho... E acompanhe mesmo, virão muitas novidades por ai! Beijos e sucesso pro seu blog incrível também *-*

      Excluir
    2. Irei acompanhar siim :DD !Sucesso para nós rs , beijinhos :**

      Excluir
  6. Realmente esse seu cantinho é apaixonante.
    Amei seu layout, esse quadro parece que vai ser ótimo, volte sempre no JAD estarei sempre por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou voltar sim... e obrigado pelo carinho, volte sempre também, virão muitas novidades por ai. E se gostar dá uma seguida. Já estou seguindo o seu.
      Beijoooos :*

      Excluir
  7. Quando a inspiração vem ninguém segura!

    Adorei o blog, é lindo, vou acompanhar.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... com certeza, não dá pra guardar a inspiração. E que bom que gostou do blog, volte sempre e dá uma seguida pra acompanhar as muitas novidades que virão por ai!

      Beijoooos da Alice :*

      Excluir
  8. Amei a sua ideia! É verdade, e a inspiração vem quando a gente menos espera!!
    Amei o seu blog mesmo, ele é maravilhoso!! Muito sucesso para você :}
    Ah! Ja estou te seguindo. Pode me seguir também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que você gostou. Fico muito feliz por saber que pessoas de tanto bom gosto estão nos visitando. Amei seu blog também, e já estou seguindo.
      Beijoooos linda :*
      sucesso pra nós!!!

      Excluir
  9. Nossa, sucesso com o seu blog! Estou seguindo! E verdade, sempre quando menos esperamos, estamos inspiradas a fazer algo, e sempre bom quando saí novo na minha mente para postar no blog! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vc tem razaão, tudo tem alguma inspiração;
    Parabens pelo texto.
    Beijos, estou seguindo já
    tenha um otimo sabado
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir